quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sobre The Walking Dead...

Olá!!

Tendo visto a 3ª temporada de The Walking Dead, notei algumas diferenças com relação aos quadrinhos (era o que eu já esperava, afinal nas outras duas temporadas ocorreram diferenças). Mas ainda assim, tenho notado coisas que acontecem nos quadrinhos e que ocorreram no seriado até agora. Vamos listá-las??

Nota: se não leu as HQ's ou não viu o seriado ainda, pare de ler agora. Zona de Spoilers :p

Morte da Lori no seriado

Não ocorre da mesma maneira da que ocorre nas HQ's.
Na série (como visto no episódio 4 - Killer Within), Lori morre ao dar a luz a uma menina (que não recebeu um nome até o fim do 6º episódio - Hounded). Nos quadrinhos, ela é morta na invasão feita pelo Governador (e é mostrado na edição 48) junto com a filhinha recém-nascida (que recebeu o nome de Judith Grimes).












 Perna amputada do Herschel e morte do Dale

Foi uma coisa que  me deixou um pouco chateado. Por que, nos quadrinhos, o Dale sobrevive muuuito mais tempo, sendo que é ele quem tem a perna amputada. No seriado, ocorre o contrário.
E, cá pra nós, eu sou mais fã do Dale hehe...





















Andrea não acompanhar mais o grupo

O fato de Andrea não acompanhar o grupo mais, chegando ao ponto de estar em Woodbury junto ao Governador, me deixou um tanto quanto desapontado. Pelo simples motivo dela estar desde o início com Rick e o resto do povo, ter tido o affair com o Dale, visto o cara morrer e tals e, inclusive, se tornar a melhor atiradora do grupo. Mas vamos ver o que que vai pegar ainda com relação à ela na série de TV.


Governador e Penny
Só pra encerrar, uma coisa que se manteve fiel desde a aparição do Governador, é a presença da filhinha zumbi dele, a Penny. Fiquei meio apreensivo porque ela ainda não tinha dado as caras até o episódio 5 - Say The Word. Então pelo menos até aí, ainda dá vontade de continuar a acompanhar o seriado.


E é isso ai povis... Espero que tenham gostado da matéria!!

Nos vemos na próxima (só espero que não demore rsrsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário