sexta-feira, 1 de junho de 2012

Livros

Fala povo!! tudo bem com vocês?

Pois bem, comigo tá tudo bom também.
Comprei uns livros no mês passado, e eles chegaram e agora eu preciso lê-los..rsrsrs

Um deles é esse com essa belíssima capa

É uma indicação do autor de Guerra dos Tronos, o sr. George R. R. Martin que disse: "S.L. Farrell é um amigo recém-chegado na cena da fantasia, mas escreve como um profissional experiente. O Trono do Sol é o seu melhor, uma mistura deliciosa de política, guerra, feitiçaria e religião em um mundo repleto de imaginação, povoado por um elenco de lordes arrogantes, manipuladores, mendigos, padres, hereges, fanáticos, espiões, assassinos, torturadores, e damas sedutoras. Eles são personagens vívidos e memoráveis, e a maioria pintados em tons de cinza, a minha cor favorita! Esta é uma visão onde a magia funciona. é um lugar fascinante, e que estou ansioso para visitar de novo." 







Ainda na lista, tem outra indicação de George R. R. Martin, o livro chamado O Nome do Vento do autor Patrick Rothfuss.                                                          


"Este é o típico primeiro romance que muitos autores sonham escrever. O mundo da fantasia ganhou uma nova estrela" segundo a publicação Publisher Weekly.
Este aí foi levado ao topo da lista de mais vendidos do The New York Times. 


No momento, estou lendo o livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador, que eu falei em um dos últimos posts. E que até agora tá me surpreendendo. Quando acabar a leitura, faço um post só pra falar desse livro.


Eu já ia esquecendo do 4º volume da série Crônicas de Gelo e Fogo, o Festim dos Corvos. Comprei em março e não li até agora. Mas vai ser o próximo que eu vou ler. Prometo. 


E é isso, até mais!!

Um comentário:

  1. todos os 3 primeiros estão na minha lista de desejados no skoob e o ultimo eu tenho. acho que são livros mais voltados ao publico masculino, mas tenho vontade de ler mesmo assim (mesmo que demore um pouco ja que to com uma lista imensa de livros na fila pra ler)
    ahuauhauhahu
    parece que são todos livros ótemos, né?!

    ResponderExcluir