domingo, 20 de maio de 2012

The Walking Dead - A Ascensão do Governador

No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a destruída cidade de Woodbury. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. Também não é incomum vê-lo dilacerar as entranhas daqueles que cruzam seu caminho. Eleito pela revista americana Wizard o "o vilão do ano", o Governador é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.


Em The Walking Dead: A Ascensão do Governador, os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian. Com dois grandes amigos, eles formam um grupo de resistência nada comum. O objetivo é cruzar o estado da Geórgia, percorrendo os 30 km que separam Waynesboro de Atlanta. A missão aparentemente simples é na verdade um desafio: estamos no meio de um apocalipse zumbi.

As cidades foram abandonadas, os meios de comunicação estão inoperantes e o único som do universo são os gemidos incessantes de seres que um dia já foram humanos. Lutando para encontrar comida, armas e esconderijos seguros, os cinco vão enfrentar um cenário de completa desolação a caminho do mítico centro de refugiados. A única certeza de Phillip é a de que fará tudo para salvar sua família. Quem sabe assim também consiga salvar a própria alma.

Eu acompanho as HQ's de The Walking Dead, (que baixo do site oficial brasileiro http://www.thewalkingdead.com.br/download/the-walking-dead-hq/ ) e vi nesse livro a oportunidade de saber mais sobre essa "personalidade" que é o Governador.

Torçamos para que ele apareça no seriado também e que ele fique bem próximo do que ele é nos quadrinhos.

Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário