quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Elfen Lied


Lançado por Lynn Okamoto, Elfen LIed conta a história de uma evolução da raça humana, os chamados Diclonius. Apesar de nascerem de pais normais,eles possuem poderes como 6º sentido e chifres, e por causa desses chifres eles sofrem enorme preconceito até mesmo dos próprios pais.Acabam usando seus poderes para matar as pessoas, sentindo grande prazer nisso.
Se algum deles é capturado, é mantido em segredo por uma instituição de segurança máxima e submetidos a testes, pois tem poder suficiente para aniquilar toda a raça humana.

No centro da história está Lucy, uma poderosa Diclonius criada por humanos, que foge do centro de pesquisas, massacrando todos que vê pela frente com seus poderes. Durante a fuga, cai no mar ao ser atingida na cabeça por um disparo.

É encontrada após algum tempo por Kouta e Yuka, nua e desacordada. Na queda, Lucy perdeu a memória, e a única coisa que ela fala é "Nyu!".
Nisso toda a guarda especial da instituição estão atrás dela, enviando a polícia e outros Diclonius para recuperar Lucy, desencadeando uma perseguição que irá matá-la se for preciso.

A Música de Abertura
Embora a música de abertura(Lilium) seja toda em latim, com vocal lírico e baseada em passagens bíblicas, o anime choca pelas cenas de violência explícita e muita nudez.

Fica ai a dica desse anime que pra mim é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário